FAQ
Tópicos da ajuda
Que métodos de envio estão disponíveis?
Todos os nossos envios são efetuados pelos UPS, DHL, KUHENE.
Qual é o tempo de entrega para produtos encomendados?
O tempo estimado para que um envio chegue ao cliente é fornecido pela transportadora. Pode calcula-lo na página do produto ou vê-lo no carrinho de compras depois de completar os detalhes de entrega. O tempo médio de entrega é de 4 dias úteis.
Como é calculada a taxa de envio?
O preço de envio é calculado diretamente pela transportadora. O valor depende do peso e dimensões dos produtos enviados e do destino. Pode ver a taxa de envio durante o processo de encomenda.
Como posso seguir um envio?
Depois de efetuar uma encomenda, irá receber um número de seguimento especial que poderá utilizar no website da transportadora.
Posso alterar a minha encomenda?
É possível alterar a sua encomenda ligando para a nossa equipa antes de começarmos a processar a sua encomenda. Pode encontrar os detalhes de contacto aqui: https://www.senetic.pt/site/contacto/
Como posso criar uma conta?
Pode criar uma conta seguindo esta ligação: https://www.senetic.pt/account/register/ Também pode registar-se como utilizador enquanto efetua a sua primeira encomenda, durante o checkout.
Porque vale a pena configurar uma conta?
Criar uma conta permite-lhe guardar a morada de entrega e informação de faturação, sem ter que os introduzir sempre que fizer uma nova encomenda. Também lhe permite ver o seu historial de compras.
Como posso subscrever a newsletter?
Pode subscrever a newsletter introduzindo o seu endereço de email no formulário no fundo do nosso website. Isto permite-lhe seguir todas as promoções disponíveis e notícias.
De onde será enviada a minha encomenda?
Somos uma companhia internacional com armazéns em vários países. É possível que a sua encomenda seja enviada de fora de Portugal. Será fornecido um tempo de seguimento preciso durante o checkout.
Que garantia recebo com as minhas compras?
Todos os bens novos e re-fabricados incluem uma garantia do fabricante padrão. As condições da garantia podem variar de acordo com o fabricante.
Quantos dias tenho para fazer uma devolução?
Tem o direito a rescindir um contrato de venda de bens concluída à distância dentro de 14 dias, sem justificação necessária. Isto aplica-se apenas a clientes individuais. Para clientes empresariais, abordamos cada situação individualmente, dependendo do vendedor e da origem do produto.
Como é efetuado o processo de devolução?
Depois de a reportar através do nosso portal, contacta-mos o cliente no mesmo dia/próximo dia útil. Se o requerimento tiver todas a informação necessária, iremos então preparar a recolha do dispositivo com defeito no próximo dia útil.
Como devem ser devolvidos os produtos?
Todos os produtos devem ser devolvidos em boa condição, na sua embalagem original e com toda a documentação. Devem ser empacotados de forma apropriada para evitar danos durante o transporte. Certifique-se também que é número RMA está claramente apresentado no produto. Pode encontrar o formulário RMA aqui: Senetic RMA
Quanto tempo é necessário para que um RMA seja aprovado?
Tentamos resolver todas as disputas RMA o mais depressa possível. Este processo pode variar dependendo do fabricante. Geralmente, este processo não vai para além de 21 dias úteis.
Já devolvi os meus produtos. Quando posso esperar a substituição dos bens ou um reembolso?
Dependendo da situação, podem ser necessários alguns dias após a entrega dos dispositivos no nosso armazém (por exemplo, em caso de devolução) e até um mês (por exemplo em caso de reclamação)
Onde posso consultar o estado da minha disputa?
Para questões sobre RMA contacte [email protected]
Posso contactar o fornecedor diretamente sobre a disputa?
Sim, a maior parte dos fabricantes permitem que os clientes finais apresentem disputas diretas. Encorajamos fortemente que a disputa seja feita diretamente com estes, uma vez que agiliza muito mais o processo.