O seu carrinho
Produtos para encomendar: 0Total: 0,00 €
Produtos para cotação: 0Total: 0,00 €
Carregamento...
Office 365 - Senetic
Tipos de licenciamento da Microsoft:
Open LicenseOpen ValueOpen Value SubscriptionOEMFPP (BOX DVD)
Precisa de ajuda ou conselho?
Contacte os nossos especialistas: por e-mail
software at senetic dot pt
Microsoft Volume Licensing

Na nossa oferta há três tipos de licenciamento em volume Microsoft Volume Licensing:
Microsoft Open License
Licença perpétua com
taxa única

A licença aberta da Microsoft, chamada licença OPEN (ou também MOLP) constitui o modo mais fácil de adquirir a licença perpétua para o software Microsoft, destinado a todos os operadores económicos, tanto pequenas como grandes empresas, às entidades educacionais e à administração.

Permite adquirir as licenças de uma forma flexível - em qualquer momento durante a vigência do contrato e para qualquer quantidade de produtos, necessários na empresa num momento dado. A licença aberta da Microsoft (MOLP - Microsoft Open License Pack) é accessível para as sociedades, entidades educacionais (Open Academic) e entidades de administração pública (Open Government). Mais informações sobre MOLP
Microsoft Open License
licenças perpétuas taxa única
ou em prestações

O programa de licenciamento Microsoft Open Value é destinado às empresas que pretendem adquirir as licenças perpétuas (de duração indeterminada) e pagar as taxas para a licença em prestações anuais ou sob a forma da taxa única pagada antecipadamente.

O contrato é estabelecido por três anos, todas as licenças são acessíveis com Software Assurance (L+SA).

O programa Open Value na opção para toda a empresa (Company Wide) prevê a uniformização do software utilizado em todos os computadores, com base em pelo menos um dos programas da plataforma: Office, Windows ou CALs de acesso.
Microsoft Open License
locação de licença
taxas anuais

O programa Open Value Subscription é uma modalidade do licenciamento de software que consiste no direito temporal de utilização das versões mais novas de produtos escolhidos da Microsoft.
O programa destina-se às empresas que possuem no mínimo 5 computadores. O contrato é estabelecido por três anos, as taxas são pagas anualmente.

Microsoft Open Value Subscription é recomendado particularmente às empresas cujo desenvolvimento ao longo dos próximos 3 anos é difícil de prever – podem tanto desenvolver-se rapidamente e comprar novos computadores como reduzir o número dos mesmos (ou conduzem projetos temporais como Call Centers) e por isso não querem investir na compra perpétua de licenças.
Escolha Open License
Escolha Open Value
Escolha OV Subscription

 

Microsoft logo

A Microsoft é a maior empresa da área informática do mundo. É conhecida como fabricante dos sistemas operativas MS-DOS, Microsoft Windows e do software de escritório para empresas e particulares - pacote de programas Microsoft Office.

 

A empresa, fundada em 1975 com vista a criar o interpretador da linguagem BASIC, cresceu rapidamente, criando novos escritórios em diferentes partes do mundo. O primeiro sucesso significativo da empresa foi o DOS – o primeiro sistema operativo portátil para computadores e microcomputadores. Em 1985 foi criada a primeira versão do sistema operativo Windows e em 1989 estreou o pacote de escritório Microsoft Office.

 

O desenvolvimento constante e a adaptação de produtos da Microsoft às necessidades de utilizadores específicos, permitiram a divisão do software em 3 principais grupos de licenças.

 

A divisão de tipos de licenças é a seguinte:

- Licenças OPEN (MOLP) – disponíveis em versão eletrónica (disponíveis através do VLSC (Volume Licensing Service Center)),
- Licenças OEM – dedicadas e atribuídas a um dispositivo físico específico (servidor, computador portátil, de secretária),
- Licenças FPP (BOX) – versão padrão em caixa do software, escolhida o mais frequentemente por utilizadores particulares.

 

A Microsoft dividiu também as suas licenças de acordo com o âmbito de utilização do software, distinguindo por conseguinte:

- Licenças comerciais – para empresas e sociedades
- Licenças escolares – para entidades de ensino e científicos
- Licenças governamentais – para instituições governamentais e autoridades.

 

Este vasto leque de possibilidades de licenciamento do software permite a escolha de uma licença adequada para necessidades particulares do cliente.

 

Entre as aplicações da Microsoft escolhidas mais frequentemente aparecem pacotes de escritório Office e o sistema operativo Windows que tem as suas variações, convenientes tanto para a utilização doméstica como de servidor. Com o rico pacote de idiomas, cada utilizador de computadores no mundo inteiro será capaz de utilizar o software da Microsoft eficazmente e sem problemas.

 

Liquidação
Precisa de equipamento para ontem ou o seu orçamento é muito limitado? Veja o que propomos nos nossos saldos
Tem mais perguntas?
Ligue ou escreva-nos:

+351 300 500 470
info at senetic dot pt
Promoções atuais:
-28%
-54%
Endereço de e-mail incorreto.
Subscreva a nossa newsletter e esteja sempre a par das nossas promoções e novidades!
Endereço de e-mail incorreto.
Este endereço de e-mail é já confirmado.
Este endereço de e-mail ainda não é confirmado.
Obrigado! O seu endereço de e-mail deve ser confirmado. Verifique o seu correio, um e-mail com um link de confirmação foi enviado para o endereço de e-mail %1$s.
Parcerias
Métodos de pagamento
Métodos de envio