Trata-se de um serviço que envolve uma extensão paga do período de garantia para equipamentos novos ou uma extensão da opção básica com serviços adicionais de garantia. Como parte dos serviços adicionais, o cliente tem, entre outros benefícios, acesso a suporte especializado 7 dias por semana, e pode optar por uma extensão da garantia para equipamentos pós-garantia.
Nossos especialistas estão à disposição para responder quaisquer perguntas e ajudar você a fazer a melhor escolha.
Escreva-nosAo clicar em "Subscrever", aceita receber informações de marketing no seu endereço de e-mail. Os seus dados pessoais vão ser administrados por Senetic España S.L.U. com sede registada em Paseo de la Castellana, 141 – Planta 5. 28046 Madrid España. Tem direito a exigir o acesso aos seus dados pessoais e a corrigir, eliminar ou restringir o processamento, bem como a opor-se ao processamento dos mesmos. Poderá encontrar informações detalhadas sobre o processamento de dados pessoais na política de privacidade.